Decorar cantinhos da casa para relax

Por longos anos tive um blogue de natal, paixão sem limites e quando chega o mês de agosto da  saudade nostálgica do meu querido blogue "natalparasonhar".
Gosto dos símbolos do natal, são fortes e mágicos, porém também em nossa casa há cantinhos de relax que nos envolvem magicamente com prazer em construí-los; para desfrutar momentos de imenso satisfação.
Gosto da decoração do estilo americano, pois possuem vários nichos, cantos de parede, bay window decoradas com algum propósito estético ou funcional.
Estilos variados e muita criatividade marcam os cantinhos, lá está o prazer de acalmar os sentidos, relax e até mesmo momentos de limpar a mente com o silêncio, aprecia a natureza, ouvir música, ler, até uma xícara de café revigorante para ser feliz.

Que luxo, um cantinho para descansar o olhar na escada, normalmente temos um visão para o exterior, se morar em condomínio a maior parte a escada tem sua localização para lateral de casas, frente de casa, se vista não é agradável, nada melhor um cantinho banco, até mesmo a persiana para bloquear a visão.
Cantinho encantador da Casa Cor São Paulo, estava repleta de cantinhos verdes, jardins convidativos.
 A temática gira em torno de casa confortável e repleta de verde e natureza.
Isso são minhas energias revigoradas, mexer com Garden e aquecimento no inverno, amo pegar a lenha, fazer o fogo...sentir o calor...contemplar...esvaziar os pensamentos.

Nenhum comentário