Planejar o natal de forma produtiva com inspirações

Bom dia amigos natalinos!
No início de agosto já começo a construir minha decoração de natal na prática de natal, através de inspirações em um moodbord
Planejar, organizar, e selecionar a ambientação do natal de forma produtiva são passos seguros para ter um natal brilhante e feliz.
Construir um projeto através de referências em fotografias natalinas, revistas do segmento, quadros com cenas de natal, livros, amostras de tecidos, cores, até de filmes natalinos já tirei fotografia da tela como referência.
Existem ainda novas formas nas decorações dos outros anos, normalmente as reciclo para possuírem novos visuais, pois não da para sair comprando tudo, até isso é legal no mundo natalino; as decorações não ficam ultrapassadas e são preservadas com novas aparências.
Para compor minha ambientação para o natal uso de luzes são fundamentais, cheiros do natal espalhados pelos ambientes de velas e flores, uma questão de preferência, eu prefiro usar flores naturais do que artificias, por dar autenticidade na ambientação.
Ambientação que escrevo pode ser de um cantinho, a sala, jardim, varanda, porta de entrada, hall, ao definir onde; temos os ajustes definidos para decoração do natal.
moodbord de natal foi resolvido com as coletas de inspirações dos itens acima.
Abraços do natal para sonhar a todos!

"Feliz Natal! Por que nós dizemos isto uma vez por ano, quando nós podemos dizer a qualquer época do ano. Então. FELIZ NATAL!"
(Autor desconhecido)

Comentários

Postagens mais visitadas